A Morangos Tatuí preza pela qualidade e satisfação de seus clientes, por isso, nossa Política de Devolução busca garantir a segurança e frescor de nossos morangos.
Não aceitamos devolução por desistência de compra devido à natureza perecível dos morangos.
Caso o cliente receba morangos em mau estado, com sinais de deterioração, manchas ou qualquer outro problema que comprometa a qualidade e segurança do alimento, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp: 15 99194-7140, informando o problema encontrado e enviando fotos do produto. Faremos a avaliação do caso e, se confirmado o defeito, procederemos com a substituição dos produtos.
Caso a entrega seja realizada em condições inadequadas, como atraso excessivo, falta de cuidado com os morangos ou qualquer outra falha no serviço de transporte que comprometa a qualidade do produto, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp: 15 99194-7140, informando o problema encontrado e enviando fotos do produto. Faremos a avaliação do caso e, se confirmada a falha, procederemos com a substituição dos produtos.
Em caso de substituição confirmada, entraremos em contato com o cliente para informar os procedimentos de envio do produto, sem considerar o valor do frete.
Toda reclamação deverá ser feita em até 24 horas após o recebimento dos morangos.
Em caso de dúvidas ou solicitações relacionadas à Substituição de produtos, entre em contato conosco.
Atualizado em 04/03/2023.